domingo, 28 de setembro de 2014

Por que estou sumida?!

 Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vim fazer um post explicando sobre meu sumiço, falando porque não consigo manter a rotina de posts, atualizar o blog, enfim... Hoje vocês vão ficar por dentro de tudo!

 Eu estou sumida, não sei se vocês lembram, desde 16 de setembro, dia 16 desse mês. Minha última postagem foi respondendo uma Tag, e antes daquele post eu já tinha ficado um tempo sumida e explicado o porquê.
 Mas eu, sendo bem sincera com vocês, não consegui manter a rotina. Eu não estava com ânimo de escrever posts, e é muito ruim atualizar o blog sem vontade! Sempre que eu começava a escrever no blog me dava preguiça e eu parava.
 Mas o meu sumiço tem razões justas. Eu não estou sumida só pela preguiça que tem tomado conta de mim, mas também por outras razões. Uma delas é a escola. Gente, eu tenho tanto compromisso da escola, mas tanto, que vocês não imaginam.
 Fora isso eu tenho meus compromissos de sempre que eu não posso abandonar, tem minha vida pessoal que eu preciso manter em dia, tenho ficado muito fora de casa e nesses lugares que vou não tem internet, etc. Eu estou com a "agenda cheia".
 Desde esseS sumiçoS eu reparei que as visualizações daqui do blog caíram bastante. Eu tinha leitores de vários e vários países, mas agora só tem daqui do Brasil e da França. Isso me deixa muito triste, claro, mas eu sei que a culpa não é de vocês. Eu fiquei sumida, e hoje eu vejo que isso prejudicou muito meu blog. Aliás, ninguém gosta de acompanhar um blog que não tem posts novos, né?
 Bom, mas eu espero conseguir manter a rotina daqui pra frente, não sumir mais vezes, espero que vocês me entendam e me desculpem, enfim...
 Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários aqui em baixo, um beijo, fiquem com Deus e tchau tchau.. 



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tag - 13 perguntas pessoais!

 Oi meninas, tudo bom? Hoje eu estou aqui pra gravar uma tag. Gostaram? Espero que sim!
 Hoje eu vim responder 13 perguntinhas pessoais sobre mim, e eu espero muito que vocês gostem.
 Antes eu queria agradecer pelas 1690 visualizações. Muito obrigada! 

 Ficou curiosa? Vem comigo..

  1. O que você costuma pedir no Starbucks? Gente, podem me achar pobre e o que for, mas eu nunca fui no Starbucks. É que eu moro em cidade pequena, interior, e aqui não tem Starbucks. Mas eu já ouvi falar, e desejo muito poder ir um dia! 
  2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Short. Não vivo sem! 
  3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Muitas pessoas não sabem que eu sou medrosa. Eu sempre me passo por durona e tal, mas na verdade sou muito medrosa e odeio filme de terror.
  4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. São muitas coisas, mas no momento é... Ir pra Disney World. Quero muito ir, e se Deus quiser ainda vou!
  5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Carne. Eu sou muito carnívora, e, dependendo da comida, eu não como sem carne. 
  6. Qual a frase que rege a sua vida? "Eu quero.... Eu posso.... Eu consigo!!!"
  7. O que você gosta e não gosta sobre o YT (Youtube)? Gosto de assistir os vídeos das pessoas e poder aprender várias coisas, e não gosto da liberdade que você tem. É assim: você pode postar um vídeo ali, o mundo inteiro ver, e alguém ruim vir te perseguir pra te matar, por exemplo. Ele é muito aberto...
  8.  Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? Não seria necessariamente no iTunes, porque não ouço música nesse negócio, mas a música que eu mais ouço é... Odeio, da Manu Gavassi. Gente, eu estou apaixonada pela música! 
  9. Como você definiria o seu estilo? Eu diria que não tenho um estilo certo. Eu posso estar na onda do preto no final de semana, e posso começar a semana usando roupas coloridas e chamativas. Eu gosto de misturar as coisas, tenho um estilo misto... 
  10. Número favorito. 10
  11. Dois hobbies. Mexer no computador e brincar. 
  12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. A falsidade das pessoas e o orgulho. Odeio aquelas pessoas que ficam se exibindo na sua frente, sabe? 
  13. Um prazer culposo. Não sei... 
 É isso meninas, espero muito que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, deixem seus comentários aqui em baixo que vou adorar responder vocês, um beijinho, fiquem com Deus e tchau tchau. 

domingo, 14 de setembro de 2014

Campanha "Doe seu Rabinho"

 Oi meninas, tudo bom? Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto delicado com vocês, que é o câncer. Mas eu não vou falar necessariamente do câncer, porque não gosto de assunto triste no blog. Vou falar de como você, que é forte e saudável, pode ajudar uma pessoa com câncer. Eu não sei se tem leitores do blog com câncer, eu espero que não, mas se tem eu quero deixar a mensagem de força e fé pra essa pessoa aqui, nesse post. Quero dizer pra essa pessoa nunca desistir, porque com Deus nada é impossível. 

 Agora vamos  ao assunto de hoje, que é a campanha "Doe seu Rabinho". Eu não sei se essa campanha só está acontecendo aqui no Brasil, me desculpem não poder dar essa informação pra vocês, mas hoje vou falar um pouco sobre essa campanha e como você pode participar.

 Essa campanha teve origem no Espírito Santo, aqui no Brasil, com o nome de "Doe seu Rabinho, e lá ela foi tratada de forma divertida. Hoje ela também é desenvolvida em Minas Gerais, onde se chama "Doe seu Cabelo", onde procura conseguir cabelo para vítimas do câncer.

 Os cabelos recolhidos são utilizados para a confecção de perucas para os pacientes da doença. Muitos de vocês devem estar achando que é coisa boba, não ajuda ninguém. Mas, ao contrário disso, essa doação tem um papel muito importante, pois a baixa autoestima do paciente, devido a perda dos fios, pode dificultar os resultados.

 Eu sei que é difícil para nós meninas e mulheres cortar os cabelos tão curtos, já que você tem que cortar no mínimo 15 cm pra poder doar, mas tente imaginar a alegria de uma paciente ao receber uma peruca dessas. Imagine só...

 Eu não sei então se a campanha serve pra todo o Brasil ou todo o mundo, mas, mesmo se na sua cidade não rola essa campanha, vai que você conhece uma pessoa com câncer? Quer ajudar a melhorar a autoestima dessa pessoa? Doe seu cabelo para ela!

 Então, se você se comoveu e quer ajudar, procure saber se na sua cidade está sendo realizada a campanha, pense bem se você quer mesmo cortar e doar o cabelo, e doe.

 Espero que tenham gostado do post de hoje, muito obrigado por todas as visualizações do blog, deixem seus comentários e dúvidas sobre o assunto aqui em baixo, um beijinho e tchau tchau.


 

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O que fazer no verão!

 Oi meninas, tudo bom? Hoje eu estou aqui pra falar de uma coisa que está bombando aqui na minha cidade: calor! Gente, está parecendo que o verão já chegou por aqui...
 Pensando nisso, hoje vou falar algumas coisas legais e refrescantes pra se fazer no verão ou, simplesmente, em um dia quente.
 Antes eu quero agradecer pelas 1664 visualizações. Muito obrigada mesmo, de coração! Pode parecer pouco pra alguns, até porque eu não sou nem um pouco profissional e famosa, mas o que eu quero mesmo é poder fazer o que eu gosto pra ajudar as pessoas de alguma forma, e é isso que estou fazendo. Obrigada! 
 Ficou curioso? Vem se refrescar comigo!

  • Vá pra piscina: Essa é uma das coisas mais simples, práticas e refrescantes que você pode fazer. Se onde você mora não tem uma piscina, não se preocupe! Você pode ir curtir com o amigo que tem, pode ir para um clube, pode comprar uma piscina inflável pra você, enfim... O importante é se refrescar! 
  • Tome banho de chuva: Aqui na minha cidade chove muito no verão, por mais estranho que pareça, mas é verdade. Se na sua cidade é assim, ou simplesmente está chovendo e está calor ao mesmo tempo, tome banho de chuva. Acreditem, é revigorante! 
  • Aproveite a luz do Sol pra tirar fotos: Eu sei que está muito calor pra sair na rua, sei que você não pode aparecer nas fotos suadas, mas o que tem? A luz do Sol é uma ótima iluminação natural, e as suas fotos vão ficar ótimas.
  • Ande de bicicleta, skate, patins... Vá se movimentar, e lembre-se de chamar os amigos! 
  • Faça uma guerra de bexigas com água: Gente, quem nunca fez uma uma, faça! Juro que é a melhor coisa do mundo... Chame amigos, vizinhos, família, o bairro todo se quiser, e se juntem nessa diversão! O importante não é ganhar ou perder, e sim se molhar. 
  • Saia pra tomar açaí ou sorvete: Está certo que sorvete é bom em qualquer época, mas no calor é ainda mais gostoso. 
  • Descanse debaixo da sombra de uma árvore: Não tem nada mais gostoso e relaxante do que pegar um livro e ficar lendo debaixo da sombra de uma árvore. Se quiser só leve uma toalha, forre no chão e relaxe... 
 Bom meninas, essas são só algumas das opções. Depende muito de onde você mora, o clima do lugar, seu estilo e jeito... Mas eu acho que vocês gostaram desse post, né? Espero que sim!
 Espero muito que vocês tenham gostado, deixem suas dicas aí nos comentários, um beijinho e tchau.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Desculpem pelo sumiço! + Voltei!!

 Oi amores, como estão as modas? Gente, quanto tempo a gente não "conversa", né? Pois é, tem muito tempo que eu não posto nada aqui no blog, mas hoje estou de volta e vou explicar tudo pra vocês.
 Primeiro queria agradecer por vocês que não me "abandonaram" nesse período longe. Muito obrigada mesmo! Sei que é chato ficar esperando uma novidade que nunca aparece, sei que é chato entrar todo dia em um blog e ver que não tem nada, sei bem como é... Obrigada!
 Eu sei, todos devem estar curiosos com a minha explicação, né? Pois é, né? Pode deixar que já explico...
 Ultimamente eu estou muito cheia com as coisas da escola. Aí vocês falam: ah Geovana, mas você sempre dá essa explicação boba! Gente, mas é a verdade. Nesse período de sumida eu tive provas escolares, milhares de deveres de casa, trabalhos difíceis demais. Não sobra tempo pra nada!
 Mas eu agora vou tentar manter a rotina, colocar tudo em dia, colocar todos os meus planos do blog em prática... Porque nesse período eu também tive uma coisa chata que me atrapalhou muito: a preguiça!
 Sempre que eu entrava no blog, começava a escrever o post... A preguiça chegava. E aí eu parava e prometia voltar depois. Depois ela não me deixava voltar.
 Mas eu espero muito que essa preguiça saia de mim nos próximos meses, quero colocar muito coisa legal no blog pra cobrir o sumiço, tem algumas novidades na minha vida que vão ajudar nos posts, enfim... Mas que tudo eu quero terminar esse ano com vocês, e começar o ano com vocês!
 E agora, oficialmente pra vocês, eu digo: sai de mim preguiça, você não me pertence!
     

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham me desculpado e que continuem me acompanhando, fiquem ligadinhas no blog que daqui pra frente vai haver muitas novidades legais, um super beijão e tchau tchau.