OBS: Eu, como disse, estou sem ideias no blog! Se você tem alguma sugestão de post interessante pra mim, deixe aqui embaixo nos comentários (:
- Com qual frequência você vai ao salão de beleza? Quase nunca! Eu só vou quando preciso cortar o cabelo ou a franja.. Cuidados básicos eu cuido em casa, e ocasiões especiais minha mãe me ajuda nos penteados e maquiagem! E meu cabelo é natural, o que ajuda bastante.
- Você é fiel com seu cabeleireiro ou muda com frequência? Mais ou menos.. Eu não gosto de me prender a um só profissional, porque gosto de experimentar coisas e técnicas novas no cabelo! Mas, aqui na minha cidade, eu tenho dois profissionais queridos, e eu confio bastante neles! Mas, se surgir oportunidade de conhecer algum profissional novo, vou estar disposta à novas técnicas e novas pessoas..
- Qual foi a sua maior decepção em salão de beleza? Como eu vou poucas vezes, não tive muita decepção, graças a Deus! Uma vez eu fui cortar o cabelo com uma mulher que eu não conhecia, mas já tinha ouvido que ela cortava bem.. Eu fui logo mais radical, confiei nela de olhos fechados, e pedi um corte repicado na frente, não queria quase nada no comprimento. Ela cortou de um jeito horrível! Ela tirou demais no comprimento, ficou no meu ombro mais ou menos, e não repicou nada! Ficou aquela coisa feia e reta, sabem? Fiquei muito chateada ):
- Você repara no cabelo do seu cabeleireiro? Não! Realmente, não reparo mesmo.. Eu acho que o cabelo do profissional não tem nada a ver com a capacidade dele, sabe? Não gosto de subestimar as pessoas!
- No salão você se socializa com outras clientes ou faz a linha quieta? Sou bem tímida, então me sinto confortável fazendo a linha quieta.. Mas se alguém puxar assunto, eu vou em frente e começo a conversar!
- Quando você não fica satisfeita com o trabalho do cabeleireiro você não volta mais lá, ou você dá uma segunda chance? Depende do erro.. Se for uma coisa pequena, um erro básico e pequeno, eu posso pensar em uma segunda chance.. Se for um erro horrível, inaceitável, eu fico meio traumatizada, e me afasto! Mas eu acho que uma segunda chance, por mais difícil que seja, é importante!
- Você se sente pressionada quando os cabeleireiros te empurram vários produtos para comprar? Sim! Não é legal, não é? Se eu falei que não posso comprar agora, é não mesmo... Nada de pressionar, parece falta de profissionalismo :)
- Se você não fica satisfeita com o resultado, você fala para o cabeleireiro ou você fica quieta e não volta mais? Já fiquei quieta em algumas situações, mas hoje falaria logo o que achei, para que o erro não se repita! Acho importante a sinceridade entre cliente e profissional..
- Você se torna amigo do seu cabeleireiro ou não mistura as coisas? Com certeza, posso fazer amizade! Apesar da timidez de vez em quando, a amizade facilita muito as coisas entre os cortes e idas no salão (:
- Indique 3 pessoas pra responder essa Tag: Se você tem um blog ou canal no Youtube, pode responder e deixar o link aqui nos comentários! Vou amar ver suas respostas <3
Um beijo e fiquem com Deus <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi galerinha, tudo bem com vocês... podem comentar a vontade, e responderei com todo carinho, bjs...